Mais tempo para cuidar: tempo de espera vs tempo de consulta. – Clinica Mariana Eloy – CLIMAE | Candeias, BA.

Mais tempo para cuidar: tempo de espera vs tempo de consulta.

SAI, ZIKA! Dicas sobre o uso de repelentes para Gestantes
2 de dezembro de 2015
Infográfico: Zika Virus!
15 de dezembro de 2015
SAI, ZIKA! Dicas sobre o uso de repelentes para Gestantes
2 de dezembro de 2015
Infográfico: Zika Virus!
15 de dezembro de 2015

O tempo dentre todos os recursos é o mais escasso. Não é possível estocar ou recuperar o tempo perdido, ele simplesmente passa. É possível, contudo, gerenciar o tempo que dispomos.

Na CLIMAE buscamos ao máximo otimizar nossas rotinas e atividades a fim de que os atendimentos ocorram dentro do horário previsto. Todavia, cada paciente é um ser único e, como tal, demanda um atenção específica no cuidado de sua saúde.

Entre um atendimento rigorosamente pontual com uma quantidade pré-definida, padronizada e limitada de tempo para todas as pacientes e um atendimento personalizado que dispense a atenção necessária para o correto diagnóstico e compreensão do quadro clínico de cada paciente, nós optamos pelo segundo.

Para que o tempo de espera seja mais ameno e produtivo possível, a CLIMAE preparou para a suas paciente uma recepção aconchegante com acesso à internet via  wifi, estação de recarga de tablets e smartphones, televisão, revistas atualizadas e atividades lúdicas como pintura e palavras-cruzadas. Sem falar no delicioso café que só Lili sabe preparar :-).